Confira preços e soluções para entrega de materiais em BH e regiões vizinhas. Veja também como garantir todos os recursos que seu profissional precisa para trabalhar com eficiência e em casa
O aumento de colaboradores trabalhando home office trouxe algumas questões que os empresários não estavam preparados. Uma delas é a gestão dos suprimentos necessários para que o funcionário execute as tarefas à distância
Como no espaço físico da empresa, o funcionário contava com tudo que ele precisava. É necessário que ele tenha esses mesmos recursos em casa.
Mas como dispor de papeis, cartuchos, e outros materiais para cada colaborador? Como garantir que os materiais sejam entregues a cada um dos funcionários?
Não apenas os suprimentos, como também computadores, impressoras, internet e telefonia de qualidade?
Abaixo traremos soluções para cada uma destas questões.
Entrega de cartuchos e papeis de impressão
Algumas empresas de recarga como a Ecojet realiza a entrega de variados tipos de papeis e cartuchos.
A empresa trabalha com todas as marcas de cartuchos disponíveis no mercado e garante a entrega em Belo Horizonte e região.
Desse modo, é possível fazer o pedido e garantir que os materiais serão entregues pela empresa contratada, evitando deslocamento ou custos extras.
Preços de entrega
O preço pode variar de acordo com a região, mas a média fica entre R$5,00 a R$10,00.
Uma informação importante é que para cartuchos e toners novos o frete é GRÁTIS. Portanto, você só paga pelo produto adquirido.
Outra boa notícia é que a entrega realizada na grande BH e regiões vizinhas
Recargas Delivery e Drive-Thru
Para você que precisa apenas fazer a recarga dos cartuchos dos colaborares há duas possibilidades: o drive-thru ou a recarga delivery.
Na recarga delivery o motoqueiro busca o material na casa do seu funcionário, faz a recarga no laboratório da empresa e depois retorna com o material reaproveitado.
Já o drive-thru, basta passar em uma loja de recargas como a Ecojet e solicitar o serviço.
Esse tipo de serviço foi autorizado pelos novos regulamentos de paralisação das empresas devido ao coronavírus.
Como funciona?
Mesmo com a quarentena, o serviço está sendo realizado normalmente.
O pedido pode ser feito pelos telefones
(31) 2128.0028
Whatsapp (31) 97122 8633
Ou pelo chat da www.ecojet.com.br. O chat conta com atendimento online das 8h às 18h.
Região de entrega
A entrega de cartuchos, papeis e outros itens da papelaria está sendo realizada em Belo Horizonte e regiões vizinhas.
Como dispor de equipamentos para funcionários home office?
Agora que já resolvemos a questão dos suprimentos, vamos a solução dos equipamentos para trabalho.
Será um processo bastante complexo tentar levar os computadores da empresa para a casa dos funcionários, principalmente aparelhos desktops.
Além da logística do transporte que pode ser complexa, outro problema são os danos que podem ser gerados nos bens da empresa.
Uma solução para esse problema é o aluguel de computadores e impressoras a partir de empresas de outsourcing.
Além de oferecer equipamentos de última geração, elas garantem toda a manutenção dos aparelhos.
Portanto, todo o serviço pode ser terceirizado, gerando comodidade e reduzindo desgastes e custos do seu negócio!
Outros serviços terceirizados!
Com o outsourcing de impressão, você pode inclusive monitorar quantas cópias seu funcionário pode imprimir e que tipos de arquivos ele terá acesso.
Desse modo, você garante a segurança de documentos da sua empresa e consegue supervisionar tudo que está sendo executado à distância.